Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre críticas de aliados após divulgar "nota amena"


Hoje (10) o presidente Jair Bolsonaro, em conversa com apoiadores em Brasília, comentou sobre as críticas que tem recebido de aliados após divulgar a famosa nota com tom mais ameno ontem (09) sobre o conflito entre os poderes:

"Cada um fala o que quiser. O cara não lê a nota e reclama. Leia a nota. Duas ou três vezes, é bem curtinha. São 10 pequenos itens, entenda. A gente vai acertando. O acúmulo de lixo, de problemas, é de 30, 40 anos. Está ganhando, está ganhando. [...] Se o dólar dispara, influencia o combustível. Foi excepcional o trabalho de vocês nas manifestações do dia 7. O retrato está no mundo todo e aqui também, em Brasília. Alguns querem imediatismo. Se você namorar e casar em uma semana, vai dar errado o seu casamento.", disse o chefe do Executivo.

Clique aqui para saber mais sobre o pacto feito entre Bolsonaro e os demais representantes dos poderes para começar a solucionar esse impasse.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários