BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre invasão da Bolsa de Valores de São Paulo pelo MTST e chama Boulos de "paspalhão"


Hoje (23), em sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a invasão à sede da Bolsa de Valores de São Paulo por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, que tem como um de seus líderes Guilherme Boulos (PSOL-SP):

"Tivemos agora há pouco a notícia do Guilherme Boulos e sua turminha de gente fina invadindo a Bolsa de Valores de São Paulo. Já ouvi muita gente do mercado contra mim, favorável à esquerda... Tiveram um pequeno exemplo agora da esquerda -- que não voltou ao poder, mas como adoram a iniciativa privada. [...] Boulos disse que o protesto é contra a fome e o desemprego, então vamos deixar claro aqui: prezado Boulos, fome e desemprego. Desemprego: o que você fez, o teu partido e a esquerda como um todo fez, para que pessoas não perdessem a renda em 2020? Querer me culpar pela fome no Brasil, pelo desemprego... Você está de sacanagem, né? É um paspalhão, realmente, procurando fazer demagogia.", disse o chefe do Executivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários