BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre demissão de Alexandre Garcia da CNN por defender tratamento precoce contra Covid-19


Ontem (27), durante evento realizado em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a demissão do jornalista Alexandre Garcia da emissora de TV por assinatura CNN Brasil por ter defendido o tratamento precoce contra Covid-19:

"Cada vez mais nos preocupamos hoje em dia com liberdade. Assisti na semana passada, a algo estarrecedor. Numa grande rede de televisão, num quadro conhecido como Liberdade de Opinião, um famoso jornalista foi demitido por sua opinião. Não tem coisa mais absurda do que isso. Para onde estamos caminhando?", disse o chefe do Executivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários