Brasil: caminhoneiro "Zé Trovão", que se recusou a ser preso de forma ilegal, fez último pronunciamento antes dos atos de 7 de setembro; assista


Ontem (06), poucas horas antes do ínicio da concentração de manifestantes nas principais localidades do Brasil para a realização dos atos de hoje (07), em favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e do voto auditável com apuração pública, o caminhoneiro Marco Antonio Pereira Gomes, conhecido como "Zé Trovão", se pronunciou publicamente pela última vez antes de se juntar presencialmente ao referido grupo. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. É isso mesmo gurreiro zé trovão tamos juntos e misturados um recado para o Alexandre sem moral , preparem celas e cadeia pois o nosso grito vai ecoar por este Brasil afora, fora Alexandre sem moral supremo é o povo . BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.