BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: caminhoneiro "Zé Trovão" se pronuncia sobre pedido de Bolsonaro para liberar estradas e diz que está prestes a ser preso; assista


O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como "Zé Trovão", se pronunciou hoje (09) sobre o pedido do presidente Jair Bolsonaro para que os caminhoneiros liberem as estradas bloqueadas por eles como forma de estender as manifestações de 7 de setembro. Zé Trovão se refugiou no México, junto ao jornalista Oswaldo Eustáquio, e pediu asilo político no país. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ordenou a prisão de ambos por participar da organização das manifestações do Dia da Independência, que pediram o impeachment de ministros do STF que tenham cometido crimes e o voto auditável com apuração pública. Confira a fala do caminhoneiro:




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários