BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: em entrevista, presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, xinga ministro da Saúde, Marcelo Queiroga


Ontem (27), durante entrevista ao programa Oito em Ponto, da rádio Cultura, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), se dirigiu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, de forma ofensiva, chegando a igualá-lo a um "marginalzinho":

"O Queiroga, que é médico, ele dá cotoco lá nos Estados Unidos para as pessoas, mostra o dedo do meio. Veja bem, olha o ministro da Saúde! Você espera isso de um marginalzinho, de uma pessoa sem qualificação nenhuma, mas de um ministro de Estado? Qual a diferença entre eles dois? Nenhuma. [...] O presidente manda o cara estudar, ‘olha, estuda isso e já pode tirar a máscara’. Ele abre um estudo. É um cara ‘sim, senhor, não, senhor’.", disse o parlamentar.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários