BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

Brasil: em nota, CNN anuncia demissão de Alexandre Garcia por "defesa do tratamento precoce"


Ontem (24) o jornalista Alexandre Garcia foi demitido da emissora de TV por assinatura CNN Brasil, onde apresentava o quadro Liberdade de Opinião. A empresa divulgou uma nota para explicar seu desligamento:

"A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24).

A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. 

O quadro "Liberdade de Opinião" continuará na programação da emissora, dentro do jornal "Novo Dia". 

A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.".

Após o ocorrido, Alexandre se pronunciou no Twitter:

"Você que me acompanhava todos os dias só no “Liberdade de Opinião” da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube. Seja muito bem-vindo! https://youtu.be/Dt3aWT3BPNA via @YouTube", disse ele.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários