BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: filho de Donald Trump alerta brasileiros sobre "planos da China" para o país


Durante o maior evento conservador do mundo, CPAC (Conservative Political Action Conference), realizado no Brasil nos últimos dias, o filho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano), Donald Trump Junior, discursou sobre possíveis planos da ditadura chinesa para o Brasil:

"Se você acha que eles [chineses] não estão fazendo o que podem para instalar um governo socialista do qual possam manipular – alguém que acredita e pensa como eles, ao contrário de alguém que ama a liberdade – se você acha que eles não têm planos para a alternativa no ano que vem, então não está prestando atenção. [...] Vocês vão no caminho do socialismo ou permanecem fortemente para a liberdade? […] As exportações que vão do Brasil para a China são uma ‘linha da vida’ para a China. Então, se você não acredita que eles não estão fazendo o que podem para ter um governo socialista que eles possam manipular aí, alguém que seja suscetível a suas maluquices… Se você não acha que a China tem planos para isso, para seu inimigo no ano que vem, então você não está assistindo nada. [...] Não podemos cometer o erro de presumir que estamos em uma luta justa. O que vimos no meu país é só uma planta do que vai acontecer no Brasil.", disse ele.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários