Brasil: jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan, explica suposto acordo entre STF e Bolsonaro e faz alerta a bolsonaristas; assista


O jornalista Augusto Nunes, de viés conservador, da rádio Jovem Pan, explicou as nuances do cenário de tensão entre os poderes da república e um suposto acordo entre o presidente Bolsonaro e os ministros do Supremo Tribunal Federal, em especial com Alexandre de Moraes, que teria motivado a nota em tom mais ameno do chefe do Executivo. Nunes também fez um alerta aos apoiadores de Bolsonaro que eventualmente estejam se precipitando em julgamentos sobre a atitude do presidente. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eu vi muita classe e sabedoria no nosso presidente Jair Bolsonaro, mas eu acho que eles,estão preparando alguma coisa má.Queria também que os processos de Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe, fossem para a justiça, justiça, o que impede o Brasil de ficar livre destes três patetas?Eu quero entender. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. TA NA HORA DE JAIR BOLSONARO SE REUNIR NOVAMENTE COM AS FFAA E VER COMO VAO FICAR O TRABALHO DO STF, CÂMARA, SENADO, PRISÃO IMEDIATA AOS OPOSITORES DAS BENFEITORIAS AO POVO, CHEGA, SÓ BOLSONARO E FILHOS, MINISTROS E SOLDADOS ADMINISTRAM O BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.