Brasil: juristas apontam crimes de ministros do STF e pedem prisão de togados ao Ministério Público Militar


Hoje (08) dois advogados e dois promotores aposentados do Distrito Federal encaminharam um documento ao Ministério Público Militar no qual apontam crimes de 9 ministros do Supremo Tribunal Federal e pedem a prisão ou afastamento deles.

Os alvos da notícia-crime são: Dias Toffoli, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes. Eles são apontados como "incursos nas penas de crimes permanentes e inafiançáveis contra a ordem constitucional e o Estado Democrático de Direito", com base nos crimes de genocídio, tortura e outros, "praticados pela organização criminosa promovida, constituída e integrada por todos os representantes". Também são citadas prisões arbitrárias e inconstitucionais ordenadas Alexandre de Moraes, a exemplo da do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), de Roberto Jefferson e de Oswaldo Esutáquio.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários