Brasil: Luciano Hang divulga nota sobre reportagem do Jornal Nacional que aponta "financiamento de fake news" por ele junto a Allan dos Santos


Hoje (24) o Jornal Nacional, telejornal brasileiro de maior audiência, da rede Globo, divulgou uma reportagem que aponta, com base em mensagens de WhatsApp obtidas pela cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, que o empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, teria financiado a propagação de fake news em parceria com o jornalista Allan dos Santos. Diante disso, Hang divulgou a seguinte nota:



Na legenda de tal postagem, ele ainda afirmou o seguinte: 

"ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA. Hoje, 24, por volta das 18h, o jornalista Cirilo Junior me procurou pedindo uma nota a respeito da CPI da Pandemia. Fizemos e enviamos, mas obviamente a Globo não publicou. Criam narrativas e mentem descaradamente. Seu jornal parece um partido politico. Leia, na íntegra, o que enviamos para eles.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários