Brasil: médica pós-graduada em Perícias Médicas apresenta lista de motivos graves para que obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 seja barrada


Hoje (01), em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da rádio Jovem Pan, a médica Maria Emilia Gadelha Serra, pós-graduada em Perícias Médicas, apresentou uma lista de riscos envolvidos na vacinação obrigatória contra Covid-19 e anunciou que protocolou um documento na Procuradoria-Geral da República para barrar a medida:

"Estamos acompanhando relatos de eventos adversos em relação à vacina. Há subnotificação enorme no banco de dados da Anvisa; é uma situação extremamente preocupante. [...] Endereçamos o material ao poder Judiciário e ao Ministério Público. Elencamos dez dilemas sobre a questão da vacinação. Há bastantes evidências de que os prejuízos, os riscos e os danos são maiores que os benefícios. [...] O Polisorbato 80, que está na vacina da Janssen e da AstraZeneca, pode causar alergia. O polietilenoglicol, uma das nanopartículas da vacina da Pfizer; e o hidróxido de alumínio, presente na CoronaVac, também são substâncias que podem causar reações alérgicas, doenças autoimunes e doenças degenerativas. [...] É antiético; esse é o primeiro ponto. Promoveu-se a condição de que a vacina solucionaria o problema, mas, na verdade, a vacina sempre foi um instrumento de prevenção de doenças, não serve como alternativa de tratamento. As pessoas têm de saber que estão participando de um experimento científico. Deveria haver responsabilização por parte da indústria farmacêutica, mas a conta acabou transferida para o governo federal. É uma situação totalmente irregular. [...] Qualquer avaliação sobre vacina e tratamento medicamentoso é censurada; isso é inaceitável. As pessoas que vivem num país democrático deveriam ter, teoricamente, acesso à informação. O adulto tem capacidade de decidir o que é melhor para si próprio.", disse a profissional da Saúde.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns pela coragem já fui censurado e hoje volto.ao Rádio depois de perseguição então me.solidariso com voces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.