BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: membros do MTST invadem sede da Bolsa de Valores de São Paulo; assista


Hoje (23) centenas de membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invadiram o prédio da B3, sede da Bolsa de Valores de São Paulo. Guilherme Boulos (PSOL-SP), um dos líderes do movimento, afirmou o seguinte em suas redes sociais sobre o ato:

"URGENTE! Movimentos sociais ocuparam agora a Bolsa de Valores de São Paulo num protesto contra a fome e o desemprego. É o Brasil real na Bovespa!".

Vale salientar que o MST já lançou um fundo de investimento em 2020 que arrecadou mais de R$ 1 milhão via mercado financeiro.

Confira o momento da invasão:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. É isso aí!!!! Extremamente democrático!!!!! Meu Deus!!! Onde vamos parar???? Esse Boulos era pra estar preso!!!!! Comunistas baderneiros!!!! Bando de vagabundos!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.