Brasil: Ministério Público fala em "traços fascistas" e move processo exótico contra governo federal por "danos causados aos brasileiros" pela Lava Jato


Ontem (31) o Ministério Público Federal de Mossoró-RN moveu uma ação por Danos Morais Coletivos contra o governo federal com base em supostos danos causados aos brasileiros através do trabalho da Operação Lava Jato, especialmente pelo então juiz Sergio Moro.

"Ocorre que o regime democrático está sob ataque autoritário em diversos Estados no mundo, não estando o Brasil imune aos movimentos extremistas, muito pelo contrário. No caso brasileiro, a emergência de movimento populista, com alguns traços fascistas, também foi decorrência da atuação do então juiz federal Sergio Moro. [...] É fato público e notório que o então juiz federal aceitou a indicação para o cargo de ministro da Justiça ainda em 2018, fato que, analisado em conjunto com os demais, tem a aptidão de explicar a motivação por trás das mencionadas decisões, comprovando a reiterada e sistemática quebra da imparcialidade judicial.", diz trecho da ação.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Lamentável assistir uma instituição que sempre acreditei, atuar contra o governo, enquanto isso assistimos o supremo aprontar de todos os jeitos. Exército já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 7 vem aí patriota a onça vai pegar todos esses vagabundos, traidores da pátria.

      Excluir
  2. Isso é uma vagabundagem mesmo, a lava jato deu prejuízo ao Brasil, pelo ao contrário a lava jato mostro ao brasileiro o tamanho do roubo que esses vagabundos comunistas do PT e sua facção criminosa fazia com o nosso dinheiro, esse MPF é uma vergonha pois tem pessoas indicadas pelo partidos de esquerda que também estão envolvidos nos crimes contra a nação mais dia 7 vem aí tudo isso vai acabar pode ter certeza, a onça já sabe quem são os envolvidos dentro de todos os ministérios públicos e federais e todos pagaram pelos seus crimes, quem vai julgar é o supremo tribunal militar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.