Brasil: ministro Alexandre de Moraes ordena a prisão de dois articuladores das manifestações marcadas para 7 de setembro


Hoje (03) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ordenou a prisão de mais dois críticos de sua conduta à frente do cargo: o jornalista Wellington Macedo e o caminhoneiro "Zé Trovão". Ambos participavam ativamente da articulação e organização das manifestações marcadas para o dia 7 de setembro por todo o país, em favor do impeachment de ministros do STF (incluindo Moraes) e do voto auditável com apuração pública.

Ainda não houve a divulgação mais detalhada sobre o motivo de ambas as ordens, mas foram feitas após pedido da Procuradoria-Geral da República.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O cabeça de piroca vai ser preso no dia 7 de setembro,
    Crimoso como ele é

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta.
    A PF sabendo que essas prisões são inconstitucionais, podem se negar a prendê-los?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.