Brasil: ministro Alexandre de Moraes ordena nova prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio, que se pronuncia; assista


Hoje (07) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, um dos alvos dos protestos populares do dia por todo o país, determinou uma nova prisão para o jornalista Oswaldo Eustáquio, que se encontra paraplégico por conta de um acidente ocorrido durante o período em que cumpria uma das 3 prisões ordenadas pelo mesmo ministro. Atualmente o alvo do mandado está no México e tem percorrido diversos países para denunciar as práticas ilegais de ministros do STF.

A ordem do togado se deu após a realização de uma live com o caminhoneiro conhecido como "Zé Trovão", para quem Moraes também ordenou prisão, mas ele não se apresentou à polícia federal. 

Confira o pronunciamento de Oswaldo sobre o assunto:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Rapaz covardia deste disfarçado ministro Alexandre sem Moral . Esse cara tem que ser preso e pagar por todos os seus crimes incluindo abuso de poder. Esse Alexandre sem moral é um bandido de alta periculosidade

    ResponderExcluir
  2. Pois, não sei o que as forças armadas desse país estão esperando para pir esse maldito na prisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.