Brasil: ministro Alexandre de Moraes ordena prisão de professor após "participação em live"


Ontem (05) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, no mesmo dia em que obrigou um homem a prestar esclarecimentos numa delegacia por supostamente tê-lo xingado, ordenou a prisão preventiva de um professor catarinense. Segundo o advogado do alvo do mandado de prisão, Silvano Antunes, que não teve acesso aos autos do processo, o ato do togado se deu após seu cliente ter paticipado de uma Live com diversas pessoas sobre as manifestações marcadas para 7 de setembro, na qual, segundo a decisão de Moraes, teria chamado a população para a "prática de atos criminosos e violentos".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.