BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: ministro Gilmar Mendes se pronuncia sobre postura de Bolsonaro após manifestações de 7 de setembro


Hoje (10) o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes se pronunciou sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro após as manifestações de 7 de setembro, incluindo a nota publicada na quinta-feira (09) em tom mais ameno:

"Vamos aguardar. Temos de acreditar na boa-fé da manifestação e vamos aguardar os desdobramentos. [...] Precisamos de diálogo e precisamos verter nossa energia para esse imenso desafio de reconstrução nacional, de superação desse estado de coisa. [...] Parece que há esse tipo de percepção da realidade ou de um mundo paralelo. É como se o mundo ficasse mais fácil a partir disso."


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.