Brasil: ordem de prisão contra jornalista Oswaldo Eustáquio é revogada e outros conservadores perseguidos devem ser contemplados


Agora há pouco a ordem de prisão preventiva contra o jornalista Oswaldo Eustáquio, feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, foi revogada. Ela se deu após Eustáquio participar de uma live com o caminhoneiro "Zé Trovão", que foi um dos principais articuladores das manifestações de 7 de setembro pelo Brasil e também teve contra si uma ordem de prisão do mesmo togado.

A informação de que a ordem não existe mais foi acessada pelo advogado do jornalista através do cadastro nacional de prisões preventivas. Prisões como a do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e do jornalista Wellington Macedo, além da ordem de prisão de Zé Trovão, também devem ser revogadas em breve diante de acordo firmado entre representantes dos três poderes há alguma semanas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários