Brasil: presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se reúne com governadores, trata de tensões políticas e se pronuncia após o encontro


Hoje (02), após reunir-se em Brasília com os governadores Helder Barbalho, do Pará, Wellington Dias, do Piauí, Renato Casagrande, do Espírito Santo, Romeu Zema, de Minas Gerais, e Reinaldo Azambuja, do Mato Grosso do Sul, para tratar sobre o clima de tensão política no país e pautas ligadas a interesses políticos estaduais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), se pronunciou à imprensa:

"É muito importante que estejamos todos unidos, respeitando divergências, na busca de consensos, na busca de convergências, mas com um aspecto que é para todos nós inegociável: não se negocia a democracia. A democracia é uma realidade, o Estado de Direito é uma realidade. A sociedade já assimilou esses conceitos e valores, de modo que estaremos sempre todos unidos nesse propósito de preservação da democracia.", afirmou.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Tenho 57 anos sou professora sempre vivi angustiada com a situação do nosso pais,foi recentemente bloqueada no grupo dos aposentados do SINTEM ,mas fiz outro grupo com as mesmos integrantes e me suprendi com a aceitação de todos,percebemos que o sindicato tirou nossa liberdade de expressão e todos participam e interagem com as postagens da nossa direita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.