Brasil: Receita Federal avança em investigações e aponta que Lula cometeu mais um crime relacionado ao sítio e ao tríplex


De acordo com apuração realizada pela revista Veja sobre um dos processos contra o ex-presidente Lula (PT), a Receita Federal aponta que o petista sonegou R$ 1,25 milhão, que seriam relacionados ao sítio de Atibaia e ao Tríplex do Guarujá, que também estão no centro de outros processos, anulados pelo Supremo Tribunal Federal com base na premissa de que o então juiz Sergio Moro, que condenou Lula em primeira instância, atuou de forma suspeita. 

A dívida milionária é combrada por meio de um processo de execução fiscal que tramita na 2ª Vara da Justiça Federal em São Bernardo do Campo (SP) e foi iniciado em junho de 2020. Nele, auditores concluíram que Lula usufruiu de reformas e vantagens financeiras não declaradas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários