Brasil: "se tivessem entrado na minha casa, podia não acabar bem", diz Flavio Bolsonaro ao relatar ato do MTST em frente à sua residência; assista


Hoje (30) o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) relatou em suas redes sociais que membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realizaram um ato de intimidação em frente à sua residência. Ele explicou a aparente motivação da "manifestação" e falou sobre o cenário político envolvendo o governo Bolsonaro; confira:


Na legenda do vídeo, o parlamentar escreveu o seguinte:

"MTST na porta da minha casa.

Não sei se esses militantes de esquerda reconhecerão algum dia, mas o fato é que o governo Bolsonaro já fez mais pelo país em 2 anos e meio do que o PT em 14 anos.
Seguimos em frente, combatendo a pandemia, as Fake News da corja esquerdista e amparando os brasileiros mais necessitados.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários