Brasil: TSE abre investigação sobre manifestações de 7 de setembro


Hoje (15) o corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, ordenou o início de uma investigação para averiguar se as manifestações populares ocorridas no dia 7 de setembro por todo o Brasil, em favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal que tenham cometido crime e do voto auditável com apuração pública, foram de fato espontâneas, sem financiamento com recursos públicos, por exemplo. Também será apurado se ocorreram "abusos de poder econômico e político, uso indevido dos meios de comunicação social, corrupção, fraude e condutas vedadas a agentes públicos".

Tal investigação se insere no inquérito aberto pelo próprio TSE sobre supostos "ataques" do presidente Jair Bolsonaro às urnas eletrônicas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parece que o TSE não tem nada pra fazer, ou é perseguição aos cidadãos de bem e patriota?
    Tudo tem que abrir investigação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.