BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: um dos principais fundadores do NOVO deixa o partido, políticos da legenda se pronunciam e Amoêdo fica isolado em crise


Hoje (16) um dos principais fundadores do Partido NOVO, Christian Lohbauer, que se candidatou a vice-presidente da república em 2018 ao lado de João Amoêdo, deixou a legenda e desabafou publicamente sobre o motivo:

"Nunca se viu um partido onde os mandatários não têm voz e um grupo de iluminados estabelece os destinos do partido. Um erro crasso, uma vergonha nacional. Desde 2019, um fenômeno para mim quase inacreditável começou a acontecer: essa disfunção entre a orientação do diretório nacional com a vida real da política, com o mundo dos mandatários.", disse Christian.

Diante disso, políticos influentes no partido, como os deputados federais Marcel Van Hattem e Alexis Fonteyne e até o ex-candidato a prefeito de São Paulo (em 2020) Filipe Sabará, que foi expulso do NOVO depois da eleição que disputou, também se pronunciaram e criticaram Amoêdo, líder maior e um dos principais fundadores da legenda:







A sigla enfrenta a maior crise de sua história, com cerca de 35.500 desfiliações e contando atualmente com cerca de 33.800 filiados.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários