BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: vídeo em que líder do MBL fala em estuprar colega vaza e ministra Damares Alves anuncia providência


Desde ontem (12) circula nas redes sociais um vídeo em que um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, fala em estuprar uma colega perante diversas pessoas em uma manifestação ocorrida em 2018. Confira:


Diante disso, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou em suas redes sociais que tomará uma providência: 

"Já vamos amanhã ao Ministério Público pedir apuração para saber se o vídeo é autêntico e se esta frase sobre ESTUPRO foi mesmo pronunciada em caso positivo vamos pedir as providências previstas em lei", disse ela.

Em sua defesa, Renan disse o seguinte:

"Pegaram esse recorte idiota porque a [nome da colega] era a pessoa que estava puxando a brincadeira e eu fiz a piada — uma piada estúpida, piada errada — que me arrependo. Eu desci e pedi desculpas para ela".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários