BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: youtubers Arthur "Mamãefalei" e Nando Moura são expulsos de manifestação na Avenida Paulista; assista


Ontem (07) os youtubers Nando Moura e Arthur Do Val (Patriota-SP), que é conhecido pelo canal "Mamãefalei" e atualmente é deputado estadual por São Paulo, foram expulsos da manifestação ocorrida na Avenida Paulista, na capital paulista, que, em linha com as demais cidades do Brasil, se deram em favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e do voto auditável com apuração pública. Eles foram educadamente conduzidos pela polícia militar para fora do local onde ocorriam os atos populares.

Os dois, que são antibolsonaristas e contrários às pautas da referida manifestação, estavam no local com o suposto objetivo de fazer perguntas consideradas por eles como "incômodas" aos manifestantes, enquanto filmariam os diálogos e posteriormente os postariam nas redes sociais. Tal atitude, somada ao fato de ambos serem relativamente conhecidos por suas posições políticas opostas às da maioria das pessoas ali presentes, gerou prenúncio de confusão e conflito no local.

Confira o momento da expulsão:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários