Mundo: "ele simplesmente parece não saber o que está fazendo", diz Donald Trump sobre Biden, e expõe erros graves da atual gestão; assista


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano), em entrevista à emissora americana Fox News, falou sobre erros graves da gestão de Joe Biden (Partido Democrata) e explicou o que poderia ter sido feito em relação ao incidente no Afeganistão. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Todo pensamento de direita, é torto. Que ironia!!👽🤣.

    O Donald trump não conseguiu consertar as cagadas que ele fez na administração dele, e ele quer apontar as falhas de Biden!?

    ResponderExcluir
  2. ... E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.


    ---------LULA 2022----👽🤣✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ao menos ter vergonha em falar nesse ladrão de 4 dedos , se não gosta de Bolsonaro eu entendo nem Jesus que era perfeito agradou a todos , mais dizer que esse ladrão e bom para o Brasil e pensamento de maluco ou de quem igual a ele ...

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.