BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: vídeo de criança sendo forçada a usar máscara em creche de Nova York viraliza e choca intenautas; assista


Está em circulação nas redes sociais pelo mundo um vídeo em que, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, uma criança é forçada por um adulto a colocar uma máscara em seu rosto. Ela reluta em retirar o acessório, mas é duramente contrariada. Isso ocorre por ordem da governadora Kathy Hochul (Partido Democrata), que instituiu as mais rígidas restrições do país à liberdade a pretexto de combater a circulação do vírus Covid-19.

Vale lembrar que pesquisas científicas, como a realizada pelo Insituto de Infectologia Evandro Chagas (INI), da Fiocruz, apontam que crianças e adolescentes possuem baixa taxa de contaminação e transmissão da Covid-19, tendo taxa de mortalidade pela doença ainda menor (maioria assintomáticos).

Confira o vídeo:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários