O desprezo feminista pelo trabalho doméstico


O feminismo possui absoluto desprezo pelo trabalho doméstico.

A dona de casa, a mulher do lar, a carreirista que largou o emprego para cuidar da casa, do marido e dos filhos… Essa mulher é, para o movimento feminista, digna de: desprezo. Afinal, ela é uma traidora da classe! Alguém que, ao invés de desenvolver todo o seu potencial em uma empresa, um escritório, uma faculdade… optou por uma função secundária, inferior e humilhante. E, por ter escolhido não desenvolver o seu potencial profissional, a dona de casa é também um ser desqualificado, dotado de pouca inteligência, incapaz de fazer grandes coisas na vida.

A dona de casa é vista pelas feministas como alguém infeliz, burra, indigna de admiração. Alguém que, definitivamente, falhou na vida. E não sou eu quem está dizendo isso. Foram as próprias feministas, fundadoras do movimento, que sempre propagaram essa ideia. E as atuais feministas seguem repetindo-a.

Vejamos:

"Uma parasita a sugar a vida de outro organismo. A dona de casa não caminha para a criação de algo durável. O trabalho que a mulher faz dentro de casa não é diretamente útil para a sociedade; não produz nada. A dona de casa é subordinada, secundária, parasítica. É para o seu bem que a situação tem que ser alterada de modo a proibir o casamento como uma carreira para as mulheres." - Simone de Beauvoir

"As donas de casa são desmioladas [...] o trabalho doméstico ajusta-se na perfeição às capacidades das mentes débeis das raparigas." - Betty Friedan

"O lugar de um adulto competente e instruído é no escritório." - Linda Hirshman

"Nenhuma mulher deveria ter autorização para ficar em casa e cuidar de crianças. A sociedade deveria ser totalmente diferente." - Simone de Beauvoir

Viu só?

E não adianta dizer “ah, essas mulheres eram feministas radicais” ou “elas não representam
o movimento”. Isso não existe! O feminismo é um só! Essas mulheres são ícones feministas, estão bem no cerne do movimento, e se você não concorda com elas, bem… Talvez você não seja tão feminista quanto pensa.

O feminismo despreza o trabalho doméstico.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Feministas são psicopatas. Femininas são mães, esposas, filhas.... E cuidamos da casa com amor. Somos cheirosas, cristãs e a família é nosso conforto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.