O país da paz depende da coragem do seu povo


O Brasil será o refúgio de estrangeiros perseguidos porque o Brasil real é um país que cultiva a sua tradição moral e que tem os dois pés firmados na realidade. Essa consciência espiritual superior do brasileiro protege o Brasil dos delírios ideológicos e do estado de desespero permanente causado pelas ideologias. 

O brasileiro do Brasil real não participa das formalidades mecânicas e enganosas dos poderosos; ele vive à flor da pele a virtude da prudência; e prudência não é recuar, é saber o momento certo avançar. 

Para o brasileiro médio, a política se transformou em um santo meio de aquisição da verdade, enquanto para o europeu, a política é um fim em si mesmo, é um desejo pela vã felicidade do mundo. 

Israel tem algo do espírito coletivo iluminado. Os EUA têm muito dele. Mas só o Brasil o tem por inteiro. 

O comunismo, com sua ideia de tomar à força o que pertence aos outros, põe em risco a liberdade de o brasileiro negociar e fechar acordo; reduz possibilidades do país: de se associar, produzir e se reproduzir, que vêm com a negociação. O comunismo, pelos seus agentes não oficiais e oficiais, militantes partidários e funcionários estatais, tem um só intento: de controlar totalmente o poder e transformar a sociedade brasileira em sua fonte de recursos, em sua serva integral. Cheio de rancor, o comunismo impede a espontaneidade do brasileiro, o prazer de se conciliar, brigar com os compatriotas e se reconciliar. 

Como ama a própria família como nenhum outro povo, o brasileiro vê o seu povo como uma única e grande família. O seu chefe de família é o homem cordial. O homem que pensa com o “cordis”, o coração. O mesmo radical da Coragem. A mesma raiz da constituição. 

O Brasil do dia 7 setembro de 2021 não só comemorou o seu nascimento, mas manifestou a sua consciência e Fé. O Brasil, de agora em diante, garantirá o direito de ser ele mesmo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eu concordo Diego! As suas pacíficas palavras, representam o melhor de nós ! Vamos continuar honrando a nossa Pátria e a Nossa Constituição!
    Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos 🇧🇷💚🇧🇷💚🇧🇷💚🇧🇷💚

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.