Paraíba: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", diz prefeito de Alagoa Grande após ameaçar fechar estabelecimentos que aglomerarem; assista


Na última terça-feira (21) o prefeito de Alagoa Grande (cidade do interior da Paraíba), Antônio Sobrinho (PP), anunciou, via live, novas medidas restritivas à liberdade dos cidadãos a pretexto de combater a circulação do Covid-19. Durante a transmissão ao vivo em suas redes sociais, o prefeito ameaça fechar bares e demais estabelecimentos que não obedeçam a ordem de não gerar aglomeração, mas, em seguida, admite que comemorou um aniversário com amigos "num local privado". Diante de tal contradição, ele afirmou que sabe o que está fazendo e citou o ditado: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários