Paraíba: "parece a marca da besta", diz vereadora Eliza sobre vacinação obrigatória contra Covid, mas nega sair da base aliada de Cícero, que anunciou a medida


Na última segunda-feira (06) entrevistei a vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PP) no programa Conexão Master, onde estava acompanhada do deputado estadual paraibano Anísio Maia (PT). Na ocasião, questionei a parlamentar sobre sua opinião diante da política de obrigar a população a se vacinar contra Covid-19, o famoso "passaporte da vacina", que foi anunciada inclusive pela prefeitura de João Pessoa recentemente.

Eliza, que está como vereadora da capital desde 2009, já fez parte da bancada de apoio a Ricardo Coutinho (PSB) e a Luciano Cartaxo (tanto pelo PT quanto pelo PV, partido que ocupa atualmente) na época em que eram prefeitos de João Pessoa e atualmente compõe a base aliada do prefeito Cícero Lucena (PP). Em termos de partidos, ela integrou o PPS (Partido Popular Socialista, atualmente Cidadania) em seu primeiro mandato, depois se filiou ao PSDB (Partido da Social-Democracia Brasileira) e atualmente está no PP (Partido Progressista).

Na resposta à minha pergunta, a parlamentar comparou o "passaporte da vacina", que, onde foi implantado, tem proibido pessoas de exercer diversas de suas liberdades básicas, a exemplo de frequentar lugares com público e concorrer a empregos públicos, ao comunismo e à marca da besta (666), que, na Bíblia Sagrada, é descrita como algo demoníaco e narrada da seguinte forma:

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13: 16-18).

Ainda assim, quando questionada se sairia da base de apoio ao prefeito Cícero, que já anunciou que pretende implantar o passaporte da vacina na cidade, a vereadora negou. Confira nos dois vídeos abaixo o meu diálogo com Eliza sobre o assunto:




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. A populações ñ é obrigatório tomar vacina tome vcs Cícero vcs, tomar conta dos buraco na cidade ñ é obrigatório ser vacina tome vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.