Paraíba: prefeito de JP, Cícero Lucena, se pronuncia sobre possibilidade de obrigar pessoenses a se vacinar contra Covid-19


Hoje (01), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciou sobre a ideia de um "passaporte da vacina", que seria a exigência da apresentação de um comprovante de que a pessoa já foi vacinada com todas as doses protocolares contra Covid-19 para que possa usufruir de direitos básicos:

"João Pessoa foi uma das primeiras cidades do país a criar o agendamento eletrônico. Nesse agendamento, na origem, a gente já deixa o atestado da pessoa que tomou a primeira e a segunda dose. O que nós vamos fazer agora no mesmo aplicativo é emitir o certificado para que a pessoa não só mostre onde for entrar como também possa imprimir e se necessário for, apresentar onde for.", disse o chefe do Executivo municipal.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Boa tarde , eu ñ votei neste cara, agora quê obrigar a populações vacina vai vc, vê quê está tomado essa maldita vacina está morrendo vai vc seu partido , tomar ñ é obrigatório eu mesma não vou tomar agora vc prefeito vai cuidar das cidades principalmente Valentina cjeia de burraco certo vai cuidar para que vc foi eleitor já segunda prefeito nada fez?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.