Brasil: Allan dos Santos conta por que o Terça Livre foi encerrado e fala os próximos passos de sua equipe; assista


Em meio a uma ordem de prisão preventiva feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes contra o jornalista Allan dos Santos, com base em dois inquéritos ilegais (das fake news e das milícias digitais), nos quais o STF é investigador, vítima e julgador ao mesmo tempo, o Terça Livre, maior portal conservador do Brasil, foi levado a encerrar suas atividades. Em live com o youtuber Gustavo Gayer, Allan explicou por que isso ocorreu e adiantou quais devem ser alguns dos próximos passos dele e de sua equipe sobre o ofício jornalístico. Confira o trecho em que ele falou sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Desejo de coração que vocês consigam sucesso nesse novo empreendimento e que possam ajudar a salvar o Brasil destas forças ocultas.Deus salva nosso Pais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.