Brasil: após Dilma, Lula troca ataques com Ciro Gomes e insinua que o ex-aliado é um "sequelado"; assista


Hoje (14) o ex-presidente Lula (PT), em entrevista ao canal Espaço Aberto, respondeu ataques feitos por seu antigo aliado Ciro Gomes (PDT), que chegou a dizer que ele "conspirou" pelo impeachment de Dilma (PT), em 2016. Apesar de ter dito aos entrevistadores que não falaria sobre Ciro, o petista usou termos duros contra o cearense, que foi seu ministro da Integração Nacional no primeiro mandato de seu governo. Confira o que disse Lula sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários