Brasil: Bolsonaro fala como Mendonça deve agir ao assumir vaga no STF e responde sobre denúncia de Malafaia contra Ciro Nogueira


Ontem (13) o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre como espera que André Mendonça, seu indicado para vaga no Supremo Tribunal Federal, se comporte enquanto ministro. O chefe do Executivo afirmou que Mendonça será contra o marco temporal, que almeja relativizar o conceito de propriedade privada no país, e outras pautas "progressistas", alinhadas à esquerda, além de estar "perfeitamente alinhado", segundo Bolsonaro, sobre as pautas do governo, inclusive econômicas.

O presidente também respondeu sobre a grave denúncia feita pelo pastor Silas Malafaia contra o ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que, segundo o líder evangélico, está trabalhando nos bastidores contra a ida de Mendonça ao STF:

"Não dei ordem para nenhum ministro trabalhar contra o André, muito pelo contrário; e, se isso aconteceu, não tomei conhecimento. Agora, jantares existem aos montões em Brasília, e, muitas vezes, alguém está presente ali e nem sabe qual é a pauta daquele jantar. Eu prefiro não botar lenha na fogueira", disse Bolsonaro.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários