Brasil: Ciro Gomes se pronuncia após ser alvo ataques de manifestantes de esquerda na Avenida Paulista


Ontem (03) Ciro Gomes (PDT) se pronunciou em entrevista coletiva sobre o ocorrido durante sua aparição na Avenida Paulista para discursar na manifestação de esquerda pela saída de Jair Bolsonaro da presidência. Na ocasião, Ciro, além de vaiado e xingado, foi alvo de objeto arremessado por manifestantes enquanto discursava e, ao descer do palanque, se deparou com militantes com pedaços de pau para agredi-lo. Ele classificou os referidos acontecimentos como "bobagenzinha" e disse o seguinte:

"Sei que a militância do PDT está aborrecida, mas vamos manter o foco no que interessa e não dar relevância ao que não tem relevância. O que estou propondo para toda militância nossa é não dar valor a esses incidentes, que são desagradáveis, mas são irrelevantes. Vamos precisar de todo mundo, para banir do mundo a opressão. Existe um inimigo mortal, genocida, que compromete a democracia brasileira e pode chegar ao limite de não ter eleições em 2022. Temos obrigação de nesse assunto achar um modo de conviver.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários