BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: imprensa noticia que Datena pediu demissão da Band para concorrer nas eleições de 2022, mas apresentador desmente


Segundo diversos veículos de imprensa, José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, anunciou, na última terça-feira (12) sua saída da empresa e, consequentemente, da televisão para concorrer ao cargo de presidente da república em 2022. 

Durante o anúncio, Datena teria confessado que seu desejo de entrar na política é antigo, mas que sempre ouviu comentários ruins sobre. Afirmou ainda que seu objetivo na política é ser um “bom brasileiro” e citou Platão, dizendo: 

Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção [...], o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político.”. 

O comunicador é pré-candidato pelo União Brasil, fusão do PSL (Partido Social Liberal) com o DEM (Democratas). Também são pré-candidatos pelo partido o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o senador Rodrigo Pacheco, atual Presidente do Senado.

Atualização: hoje (14), algumas horas depois que esta notícia começou a circular em vários sites, Datena desmentiu: “É mentira que vou sair da Band para concorrer às eleições, mesmo porque, se eu tiver que deixar a televisão para concorrer, será só em último caso mesmo e eu deixaria a televisão perto das eleições como qualquer trabalhador brasileiro.”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários