BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

Brasil: de "homicídio" a "curandeirismo", Flavio Bolsonaro comenta ao vivo na CNN as acusações do relatório da CPI da Covid contra Jair Bolsonaro; assista


Hoje (15) o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), em entrevista à CNN Brasil, comentou as acusações de 11 crimes contra o presidente Jair Bolsonaro feitas no relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, redigido por Renan Calheiros (MDB-AL). No documento há até mesmo acusações exóticas, como "curandeirismo" e "homicídio". Confira trecho da entrevista em que o senador fala sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Boa noite, esse senadores quê está criado crimes quê fez 3 três pateta esse feiteiros quê vai para banhia isso quando o meu Presidente Bolsonaro é honesto é família, esse corruptos vai ser a cobrança de Deus chegou na sua vidas 3 três patetas coisa cadê os governadores e prefeitos são assassino na sua cidade, ó meu Presidente Bolsonaro mandou bilhões o quê fez da Paraiba comprou tonelada de
    carne todo os dias churraco rindo da pamdemia certo por chamar os governadores e prefeitos assassino ? Mais meu Presidente Bolsonaro mandou fizerão festa agora esse corruptos diz.CPI quê meu Presidente Bolsonaro é assassino a tire a primeira pedra, outra coisa filho dele e um tbm genocida aí tenha vergonha cara nunca ajudou quê dar de diteito olha para seu próprio erro 3 pateta mentitoso , a eleição ninguém vai votar no 3 pateta nunca aceita a sua derrota foi menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.