BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: em carta aberta aos brasileiros, Roberto Jefferson denuncia suposta negociata do ministro da Casa Civil contra Bolsonaro


O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, que cumpre prisão arbitrária ordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, mas atualmente está hospitalizado, divulgou uma carta aberta aos brasileiros, na qual aponta negociatas obscuras pelo ministro da Casa Civil contra os interesses so presidente Jair Bolsonaro e do Brasil. Confira:

"Hospital Samaritano, 12/set./2021

Reflexões de um preso político

O Brasil está entre os cinco maiores países do mundo. Essa classificação é feita pela dimensão territorial, população e Produto Interno Bruto. É nesse seleto grupo que estamos ao lado dos EUA, Índia, China e Rússia. Analisando o critério de produção agrícola por hectare plantado, reservas de água doce e riquezas minerais, ninguém alcança o nosso Brasil, terra de Deus, terra do povo de Deus.

Na próxima década, curto prazo no contexto das nações, o grande capital do mundo e a grande carência, serão produção e consumo de alimentos. Nesse campeonato somos campeões em qualquer tipo de cancha, quer faça chuva quer faça sol, seremos inquestionavelmente imbatíveis. É nossa a melhor tecnologia, é nosso o melhor povo, é nossa a fecunda Terra de Santa Cruz. Somos no presente o que foi Israel no passado, há 3.601 anos atrás. Somos o povo de Deus. E sendo o povo de Deus, na Terra de Deus habitamos. Habitando na Terra de Deus semeamos, assim somos celeiro de todos os seus filhos na terra.

O pastor Silas Malafaia nos fez importante revelação essa semana. Como o profeta Jeremias seu coração foi tocado por santa ira e, por sua boca, nos fez revelações o Espírito Santo. Ídolos pagãos se apascentaram em uma ceia sacrílega. O ministro Chefe da Casa Civil, Senador Ciro Nogueira e o Senador de Satanás, o Sinistro Renan Calheiros. O primeiro é piauiense e sócio do governo do PT no estado. Possui a metade dos cargos do executivo e a maioria da Assembléia. O segundo é alagoano, terra de muitos pistoleiros e bandoleiros, a maioria deles no exercício de mandatos; seu filho governa o estado em desfavor do povo, que chora e geme dada a maldade de sua justiça. Em comum entre Ciro e Renan são suas potestades e principados, ambos governados pela tirania e opressão, subjugando o povo pobre sob o calor rascante do sol e pela aridez bestial de seus corações.

Indignado o pastor Malafaia questionou; o que conversavam esses anjos decaídos, príncipes das trevas? Será que tratavam da nomeação para ministro do STF de André Mendonça? Ou será que discutiram um acordo, ministro e sinistro relator da CPI do Covid? Se há acordo, qual o objeto: relatório favorável ao governo, mais a escolha de um novo nome para o Supremo ligado à NOM e à China? Eu não creio nessa hipótese. Os vermelhos têm 9 de onze do STF. Mais um cristão e ele somará 2 com Kássio Nunes Marques. Escore final 9 para os comunistas e 2 para os cristãos patriotas.

O objetivo verdadeiro é o 5G. Essa é a aposta de Satanás e de seus sequazes. Essa troca é valiosa, é bilionária, é colonizadora, é ideológica, é programática.

A absolvição no relatório corrupto em troca do sonho opressor dos chineses 5G. Quam domina a informação, domina tudo e todos.

A batalha espiritual está tomando formas carnais. Quem vencerá, os anjos da liberdade ou as serpentes da opressão? O bem ou o mal? 

Essa foi a visão profética do pastor Silas Malafaia. Deus falou por sua boca, como falou pela boca de Jeremias. 

Aguardaremos o desfecho. Tomada a decisão nós a avaliaremos, avaliaremos pela ética de nossas convicções e credos. Nossos credos incluem ajoelhar à tirania ou morrer pelo Brasil? Opto viver à pátria livre. Não se transige à tirania, a tirania se esmaga.

Nossa força e vitória é Jesus

Roberto Jefferson.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários