Brasil: governador de MG, Romeu Zema, contraria colegas de outros estados e anuncia redução do ICMS sobre diesel; assista


Ontem (25) o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, durante entrevista à CNN Brasil, que, se o preço do diesel aumentar, o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) não incidirá sobre a cifra aumentada, mas sobre o preço anterior, mais barato. Isso implica uma redução da alíquota do ICMS para os mineiros em caso de alta no preço do produto. Ele também comentou sobre a maior causa do problema dos preços abusivos dos combustíveis. Confira o trecho em que Zema falou sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários