Brasil: grupos de esquerda cancelam manifestação e, em live, Bolsonaro explica o possível motivo; assista


Ontem (14), durante sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro leu uma matéria sobre o cancelamento das manifestações marcadas para 15 de novembro por grupos de esquerda do Brasil e comentou o assunto. O chefe do Executivo aproveitou o fato para reforçar suas críticas à grande imprensa do país. Confira (vídeo postado pela página Liberdade Direita):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários