Brasil: juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores lançam livro sobre absurdos cometidos durante a pandemia de Covid-19


Foi lançado ontem (03) na Amazon o livro O Brasil e a pandemia de absurdos, em formato e-book. Trata-se de uma obra de autoria coletiva, constituída por 15 autores, entre os quais juristas, economistas, jornalistas, profissionais da saúde e intelectuais da área de Ciências Humanas, que analisa minuciosamente os principais absurdos cometidos durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais. Fui coautor e responsável pela organização.

Confira a descrição do livro:

"Das arbitrariedades cometidas por ministros do Supremo Tribunal Federal aos decretos de lockdown de prefeitos e governadores; do tratamento precoce às vacinas; da política nacional à estrangeira; da economia à filosofia: este livro trata de contar e analisar o que aconteceu na política de mais importante no Brasil e no mundo com base na ciência e no bom senso, expondo a anatomia de cada absurdo ou polêmica que a sociedade presenciou desde o início da pandemia de Covid-19.

Nesta obra você conhecerá o pensamento de 15 autores paraibanos, entre os quais intelectuais, empresários, economistas, profissionais da saúde, juristas, jornalistas e professores, tanto sobre este que se tornou um dos contextos históricos mais marcantes da humanidade quanto sobre importantes áreas da ciência em seu sentido mais geral.".

Clique aqui para ter acesso ao livro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários