Brasil: líder do governo Bolsonaro na Câmara anuncia processo contra Renan Calheiros e aponta cometimento de dois crimes


O líder do governo Bolsonaro na Câmara dos deputados, deputado federal Ricardo Barros (PP-SC), anunciou, por meio de suas redes sociais, que processará o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, pelo suposto cometimento de dois crimes após o vazamento do relatório da CPI, que foi veiculado e repercutido em detalhes pelos meios de comunicação da grande imprensa em primeira mão e no qual o governista consta como indiciado.

"Eu vou processar o senador Renan Calheiros por abuso de autoridade e denunciação caluniosa. Todos os ouvidos pela CPI sem exceção negaram meu envolvimento. Só por ser líder do governo ele quer me atacar no relatório da CPI", disse Barros.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Boa noite, ninguém toca na menina dos olhos do Senhor, agora chegou para Renan o seu crime queria colocar na costa do meu Presidente Bolsonaro, feitiço virou contra o feiticeiro próprio morde seu veneno. Agora nesta eleição está na rua .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.