BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: Marcos Rogério comenta adiamento da apresentação do relatório da CPI da Covid e aponta ilegalidade em indiciamento de Bolsonaro; assista


O senador Marcos Rogério (DEM-RO) comentou, em entrevista coletiva, o adiamento da apresentação do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, redigido por Renan Calheiros (MDB-AL). Em sua fala, ele apontou que há ilegalidade e incoerência no documento, pois visa ao indiciamento do presidente da república, o que, segundo ele, não é competência de uma CPI e contraria o que o próprio Senado decidiu acerca da "CPI da Lava Toga", que pretendia investigar ministros do Supremo Tribunal Federal e foi barrada pelos senadores por contrariar a separação entre os poderes. Confira o que disse Marcos sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Bom dia essa CPI dos 3 pateta fez nada só prejudicar o meu Presidente Bolsonaro, que o Renan esquecer quê tudo que ele falava ia direito para filho dele quê roubou o dinheiro quê ó Presidente Bolsonaro mandou para compra respirador e oxigênio hospital de campanha cadê forão fazer festa governador Paraiba era tonelada de carne para churrasco fica em casa pai mãe filho e neto com fome ñ teve um vereador nem deputado do meu estado quê destruísse uma cesta básica? Agora Renan quê prejudicar o meu Presidente Bolsonaro é mal ñ esqueça que cada governadores e prefeitos chegou a cobrança de Deus , essa ninguém pode dizer que é inocentes serão terrivelmente condenado pela sua irreponsabilidade cada morte isso quê a justiça de Deus caí sobre esse governadores e prefeitos , Deus é amor mais justiça tbm , Eita GLÓRIA a Deus. AMÉM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.