Brasil: ministra Rosa Weber envia à PGR documento que aponta cometimento de três crimes por Alcolumbre ao atrasar sabatina de Mendonça


A ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber encaminhou à Procuradoria-Geral da República uma notícia-crime feita pelo advogado Rodrigo Marinho contra o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). O documento aponta o cometimento de três crimes pelo parlamentar ao atrasar em cerca de 3 meses a marcação da data para a sabatina de André Mendonça, indicado a vaga no STF pelo presidente Jair Bolsonaro: concussão, discriminação religiosa e crime de responsabilidade.

Segundo Marinho, Alcolumbre “impede a sabatina, além do fato de retaliação e desejo de ter vantagem em troca, pratica ainda ato discriminatório contra religião tratada na Lei 7.716/89”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários