BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: na CPI da Covid, senador Marcos Rogério expõe hipocrisia em atitude de Renan Calheiros, que gagueja ao se defender; assista


Ontem (05), durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, seu relator, Renan Calheiros (MDB-AL) apontou como grave uma suposta transação sem licitação do governo federal em 2017, quando Ricardo Barros (PP-PR), hoje líder do governo Bolsonaro na Câmara, era ministro da Saúde. Diante disso, Marcos Rogério (DEM-RO) apontou que o próprio Calheiros autorizou compra de passagem aérea com dinheiro público e sem licitação quando era presidente do Senado, em 2013. Ao tentar se defender, o relator gaguejou. Confira nos dois vídeos abaixo:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários