Brasil: Nikolas Ferreira confronta André Marinho ao vivo na Jovem Pan sobre conduta adotada em entrevista com Bolsonaro; assista


Hoje (28) o vereador de Belo Horizonte-MG Nikolas Ferreira (PRTB-MG) confrontou, durante entrevista, o comentarista e humorista André Marinho no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, sobre a conduta adotada por ele na entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro, que levou o chefe do Executivo a se retirar e encerrá-la antes do previsto. Confira o momento em que o parlamentar aborda Marinho sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns Vereador Nikolas Ferreira! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  2. Esse André Marinho, faz parte da geração PT. Infelizmente! 😡🇻🇳😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  3. O quanto pior, melhor! 😡🇻🇳😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  4. Presidente Jair Messias Bolsonaro. O homem enviado por Deus, para livrarmos do comunismo, e trazer o desenvolvimento ao nosso amado Brasil. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir
  5. BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir
  6. A nossa Bandeira 🇧🇷 jamais será vermelha. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.