Brasil: no interior da Paraíba, Doria é filmado fazendo pergunta inusitada e vídeo viraliza; assista


Na última sexta-feira (22), durante passagem pelo interior da Paraíba, na cidade de Guarabira, o governador de São Paulo e pré-candidato a presidente da república, João Doria (PSDB), fez uma pergunta inusitada a uma plateia formada majoritariamente pelos vereadores da cidade. Ele pediu para que pessoas que já tivessem visitado Dubai levantassem a mão; apenas o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) levantou. Confira o que aconteceu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Esse podre desse governador acha que todos políticos tem condições financeiras de viajar igualmente ele, só roubando cofres público prá conseguir essas viagens

    ResponderExcluir
  2. O povo deveria receber este verme da maneira que ele merece,com muito estrume.Judas traidor, devolve meu voto seu 💩💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES OS TRAIDORES DA NAÇÃO BRASILEIRA E CONTRA O PRESIDENTE ATUAL PATRIOTA BOLSONARO,CAIRAM NA PRÓPRIA ARMADILHAS DELES , INGRATIDÃO HUMANA É DOENÇA QUE MUITOS COMEM FRIA..DORIA, LULA E MUITIS , SÓ GANHAM NA FRAUDE,,FORA ISSO NÃO GANHAM NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO ONDE MORAM.

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.