Brasil: o que se sabe sobre o assassinato do pai de Italo Marsili, o cirurgião Claudio Marsili


Hoje (19) pela manhã o cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, pai do psiquiatra Ítalo Marsili, que também é conhecido por ter sido aluno do professor Olavo de Carvalho e cotado para o Ministério da Saúde após a saída de Nelson Teich, foi assassinado quando chegava ao seu consultório, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro), a 500 metros de uma delegacia, para dar um plantão. Num Renault Sandero, criminosos se aproximaram do carro da vítima, uma Hilux cinza, quando o estacionava, já atirando e em seguida roubaram o veículo. Segundo testemunhas, os bandidos já esperavam pela chegada de Claudio.

Diante do ocorrido, o Conselho Regional de Medicina divulgou afirmando que "está consternado e lamenta a morte do renomado colega Claudio Marsili, por um motivo tão cruel. Ontem (18/10), nossa categoria profissional celebrou o Dia do Médico, com uma iluminação especial no Cristo Redentor por esta data, e é muito triste receber esta notícia e saber que estamos tão expostos à insegurança e à violência em nossa cidade. Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos. O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Bom dia, nosso Brasil ñ temos mão segurança, porque o bandidos estão fazendo a matar pai de família fica pôr isso mesmo , esteve com arma os bandidos ir pensar dia vezes, mais ministros quê para fazer Leis estão a contrário da população com fica sem pai de família mata o bandido vai logo para presídio,brasileiro temos quê mudar isso a população têm quer te própria arma pôr quê ó bandido tem arma ñ tem passaporte de arma com ficar os familia para ser defender?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.